Portal MSN

Monique Evans rende pico de boa audiência ao SuperPop

Monique Evans fez várias declarações polêmicas em entrevista no quadro “Vai Encarar?” do SuperPop, exibido na última terça-feira. Entre elas, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Monique Evans fez várias declarações polêmicas em entrevista no quadro “Vai Encarar?” do SuperPop, exibido na última terça-feira. Entre elas, que foi molestada sexualmente aos 14 anos, o que lhe trouxe trauma durante muito tempo. Monique também pediu perdão à apresentadora Luciana Gimenez, sem dar explicações do motivo. Pelo jeito, só as duas sabem o por quê. Ela falou ainda sobre um câncer de pele que teve há alguns anos e afirmou ter ficado quatro meses sem sexo, antes do casamento com Gustavo Sander, seu atual marido, seguindo os ensinamentos da Bíblia. “Só voltei a fazer amor com Guga depois do nosso casamento”, afirmou a apresentadora do Noite Afora, na RedeTV!. Em seguida, foi a vez de Latino desabafar. Fabíola e Luciana perguntaram sobre a situação do cantor em relação a ex-mulher Kelly Key, os processos que está movendo contra ela e sobre Suzana, a filha do casal. Latino se emocionou ao contar que não vê a filha há quase cinco meses e  que não tem mais nenhum contato com Kelly Key.

- Continua após o anúncio -

A duas entrevistas renderam ao SuperPop uma excelente audiência. Segundo a prévia do Ibope, a atração ganhou dos concorrentes É Show (Record), que tinha a prefeita Marta Suplicy como entrevistada e o Boa Noite Brasil (Bandeirantes), com Sula Miranda e Syang. A média ficou com 4,2, contra 3,9 da Record e 2,6 da Bandeirantes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!