Portal MSN

Monique Evans visita Caxias do Sul e prestigia Maria Santa

A grife de acessórios Maria Santa, em parceria com as empresas Katz Estética Médica e Farmácia de Manipulação Amêndoa Doce, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A grife de acessórios Maria Santa, em parceria com as empresas Katz Estética Médica e Farmácia de Manipulação Amêndoa Doce, leva todo o sex appeal de Monique Evans para a cidade de Caxias do Sul. Conhecida pela irreverência em frente às câmeras, a modelo e apresentadora de televisão desembarca na cidade nesta quinta-feira (11/11) para a festa Very Sexy, a partir das 23h. Com seu jeito descontraído, a artista promete agitar a noite e dividir o comando da cabine de som com os DJs residentes, Léo Z e Elias Capellaro, na casa noturna Living Disco.

Durante toda a passagem pela cidade, Monique desfrutará da companhia da estilista da Maria Santa, Sirlei Massoni, que confeccionou peças exclusivas para presentear a ilustre visitante durante todo o evento. Antes da festa, às 13h30, a estrela da televisão almoça no Intercity Premium Caxias do Sul, onde recebe a imprensa para apresentar seus novos projetos profissionais.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!