
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), tomou uma decisão neste domingo, 23 de novembro, referente a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso preventivamente na Superintendência da Polícia Federal.
De acordo com a ‘CNN Brasil’, Moraes autorizou e a visita será realizada nesta mesma data e deve ocorrer entre 15h e 17h. Vale lembrar que o ex-chefe de estado está preso desde a manhã desse sábado, 22.
+ Moraes quebra o silêncio sobre prisão de Bolsonaro: “Patético”
Na decisão comunicada neste dia, Alexandre declarou que a defesa não indicou quais filhos pretendem realizar a visita e, assim, deve completar o pedido para o procedimento.
Confira:
Audiência de Custódia
Como o Área Vip te informou mais cedo, Jair Bolsonaro, ainda neste domingo, passará por audiência de custódia, que será realizada por videoconferência e conduzida por um juiz auxiliar.
+ Jair Bolsonaro, que está preso pela PF, passa por audiência de custódia e detalhes vem à tona
Moraes
Alexandre de Moraes comentou sobre a decisão da prisão de Jair Bolsonaro logo após o decreto: “A democracia brasileira atingiu a maturidade suficiente para afastar e responsabilizar patéticas iniciativas ilegais em defesa de organização criminosa responsável por tentativa de golpe de Estado no Brasil“, iniciou.
“Na sequência, o outro filho do líder da organização criminosa, Flávio Bolsonaro, insultando a Justiça de seu país, pretende reeditar acampamentos golpistas e causar caos social no Brasil, ignorando sua responsabilidade como senador da República”, completou Alexandre de Moraes.
+ Nikolas Ferreira faz revelação sobre Jair Bolsonaro: “Tudo que esteja ao nosso alcance”






