
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, votou para manter a condenação de Jair Messias Bolsonaro nesta sexta-feira (07). O posicionamento foi mostrado no início do julgamento, realizado de maneira virtual, faltando ainda os votos dos ministros Cristiano Zanin, Flávio Dino e Cármen Lúcia.
+ Alexandre de Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio e cobra informações da PF
Moraes votou para a derrubada do recurso e manutenção da condenação de 27 anos e três meses de prisão ao ex-presidente do Brasil. Nesta sexta-feira (07) se iniciou o julgamento que se restringe aos embargos de declaração, em que as defesas apresentam recursos apontando possível omissão, obscuridade, imprecisão e contradição da decisão tomada pelo Supremo em julgamento.
Silas Malafaia revela preocupação com saúde de Jair Bolsonaro
Nos últimos meses, Jair Bolsonaro, que segue em prisão domiciliar, enfrentou crises de soluços e realizou exames em hospital de Brasília, que evidenciaram um tipo de câncer de pele.
+ Casal Nardoni pode ter futuro definido por Alexandre de Moraes
O pastor Silas Malafaia demonstrou a sua preocupação com Bolsonaro caso ele vá para a prisão da Papuda. Em conversa com a “Gazeta do Povo”, o religioso disse esperar “compaixão” por parte do ministro Alexandre de Moraes.
“A minha oração é para que Deus tenha misericórdia, porque ele (Bolsonaro) está com a saúde terrivelmente fragilizada. Se ele morrer na prisão, causaria um problema para a nação”, disse ao programa “Sem Rodeios”.
Além disso, Silas afirma que essa não seria uma maneira de “tratar um ex-presidente”, citando ainda a prisão de Lula. “Isso não é maneira de tratar um ex-presidente. Nem Lula condenado foi para um presídio, ficou preso no hotel da Polícia Federal. Sem doença nenhuma, isso não é maneira de tratar um ex-presidente”, afirmou.
INSS divulga alerta a aposentados e pensionistas
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou uma nota oficial fazendo um alerta dos aposentados e pensionista. Ela traz detalhe sobre novo golpe praticado por criminosos na atualidade…Saiba mais!






