
Morreu, aos 64 anos, o jornalista e locutor Bob Floriano. Ele lutava contra uma leucemia, iniciando a sua carreira na Rádio Cidade em 1980, como locutor, posteriormente, fez parte da equipe do “Fala Brasil”, na TV Record.
+ Homem morre após queda durante show do Oasis, e integrantes se pronunciam: ‘Chocados e tristes’
Apesar disso, Floriano ganhou destaque no mercado publicitário, tornando-se uma das vozes mais marcantes do setor. Ao longo de sua trajetória, o jornalista participou de mais de 90 mil produções publicitárias em empresas diversas, como Pão de Açúcar e Casas Bahia.
Bob faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (04), em São Paulo. Ele se afastou de suas atividades após ser diagnosticado com leucemia, tendo construído um legado sólido no rádio, TV e publicidade.
O velório do locutor será realizado no Cemitério do Araçá, na capital paulista, a partir das 17h. O corpo de Floriano será cremado às 20h. Dono de uma voz grave e imponente, o locutor ganhou credibilidade no mercado publicitário, tornando-se uma referência no setor.
Outra morte
O vocalista e um co-fundador da banda Junkyard, David Roach, morreu no último sábado (02), aos 59 anos de idade. Ele lutava contra um câncer de pele e faleceu apenas duas semanas após o seu casamento.
+ Morre mãe do rapper BK, três meses após transplante de coração: ‘Profunda tristeza’
A notícia foi confirmada através de um post feito pela banda nas redes sociais. Os integrantes e equipe lamentam o ocorrido, destacando que David travou uma dura batalha contra o câncer, falecendo pacificamente em sua casa, nos braços da esposa.
“Com muita tristeza comunicamos o falecimento de David Roach. Depois de uma corajosa batalha contra o câncer, David faleceu pacificamente ontem à noite em casa, nos braços amorosos da sua esposa”, informaram.






