
Morreu, nesta terça-feira (9), a assessora de imprensa Ede Cury, figura de extrema importância e respeito nos bastidores da indústria musical brasileira.
A notícia pegou muita gente de surpresa e causou profunda comoção entre artistas, sobretudo, do no universo sertanejo. Os detalhes sobre as circunstâncias de sua morte ainda não foram divulgados.
+ Morre Raquel Escalante aos 28 anos: “Dia doloroso”
A carreira de Ede Cury
Ao longo de uma trajetória, Ede Cury se consolidou como uma força estratégica dentro do cenário musical.
Sua entrada na indústria da música ocorreu ainda nos anos 1990, e a projetou nacionalmente. Ela iniciou como assessora de imprensa da dupla Leandro & Leonardo.
Três anos depois, em 1993, ela passou a trabalhar exclusivamente a carreira solo de Leonardo. Por mais de 30 anos, ela trabalhou por trás dos bastdores e cuidando da imagem pública do cantor, atuando nas decisões que definiram suas diferentes fases e sucessos.
Nas redes sociais, o público que acompanha sertanejo lamentou a partida de Ede e deixaram suas últimas palavras em homenagem a ela.
”Quem ama sertanejo quem ama Leandro e Leonardo, impossível não amar Ede! Descanse em Paz!”, disse uma internauta na página de Leo Dias.
”Descanse em paz Ede. Prima dos meus primos , meus sentimentos a todos da família Cury”, disse uma segunda internauta, que afirmou ser quase parente de Ede.
”Nossa que notícia triste,vai fazer muita falta, principalmente ao Leonardo,que ela descanse em paz”, homenageou uma terceira seguidora nas redes sociais.
+ Piloto de motocross de 17 anos morre após acidente em treino
Lula anuncia fim do Natal e decreta: “Agora é só eleição”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL) anunciou, nesta terça-feira (9), que o clima eleitoral já domina o país e as pessoas têm deixado o Natal de lado. Em meio ao lançamento de novas regras para a CNH, ele afirmou que o espírito natalino já não existe mais… LEIA MAIS!






