
Lívia dos Santos, conhecida popularmente como MC Pink, morreu aos 44 anos nesta última quinta-feira (02). Ela era filha do lendário jogador de futebol Mané Garrincha e sofria de problemas cardíacos.
+ Luto na ciência: pioneira na primatologia morre aos 91 anos
A notícia foi confirmada pela filha de Lívia nas redes sociais. “Te amo muito, mãe, minha estrelinha mais linda”, se despediu. A herdeira de Garrincha era fruto do seu relacionamento do jogador com sua última esposa, Wanderleia Oliveira.
Lívia morava em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, criando uma música em homenagem ao pai, intitulada “Rap do Garrincha”.
Ainda jogou futebol nas categorias de base do Vasco, mas não seguiu carreira no esporte.
Filha de Lívia dos Santos se despede da mãe
A filha de Lívia dos Santos se despediu da mãe em post emocionante nas redes sociais. De acordo com a jovem, apesar de enxergar na mãe um alicerce, entende que Deus tinha outros planos para o seu futuro.
+ Morre Gilsinho, intérprete da Portela, aos 55 anos
“É, mamãe, não consigo acreditar ainda que você se foi, parece que foi ontem quando a gente estava juntas no quarto rindo de tudo, mas Deus tinha outros planos para você”, iniciou.
Mesmo tendo que enfrentar a dor do luto, ela disse que o importante é saber que Lívia está bem, declarando que sempre irá amá-la. “O importante é você estar bem, essa dor nunca vai sair de mim, mas saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar”, completou.
Além de Lívia dos Santos, outra morte também pegou o público de surpresa. Um jornalista da TV Globo, conhecido por sua dedicação em frente às telinhas, foi diagnosticado com um câncer e, infelizmente não resistiu ao lutar contra a doença, gerando comentários lamentando a sua morte… Saiba mais!






