
O cantor de brega, Ray Douglas, morreu aos 68 anos, nesta sexta-feira (16). Considerado o ícone do popular ritmo no Pará, sua morte foi confirmada pelo radialista da Rádio Correio GM 92,1, Leverson Oliveira.
+ Filha secreta de Freddie Mercury, morre aos 48 anos
Ainda segundo a imprensa local, o cantor já apresentava problemas de saúde nos últimos meses. Sua equipe disse que ele estava internado em hospital do Maranhão, sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ao longo de sua carreira, o cantor ficou conhecido por sucessos como “L’Amour”, “Eu Duvido” e “Vento Norte”, se consagrando no estilo brega. Em seu perfil no Instagram, Leverson Oliveira se despediu do artista, destacando a sua carreira e trabalho.
“Olá pessoal, estou aqui para comunicar o falecimento do cantor Ray Douglas, um grande ícone da seresta brasileira. Faleceu na madrugada de hoje, às 2h59, na cidade de Imperatriz do Maranhão”, informou o radialista.
Confira:
Fãs se despedem do cantor Ray Douglas
Nos comentários da publicação, fãs e colegas se despediram de Ray Douglas, falando sobre shows realizados pelo artista e ocasiões especiais, como o aniversário de uma internauta.
“Grande amigo tenho grandes lembranças uma pessoa incrível.
+ Morre Vera Valdez, atriz que brilhou no teatro nacional, aos 89 anos
“Cantou no meu aniversário de 47 anos . Também cantou no aniversário do meu esposo. Frequentou nossa casa . Cantou na sala da minha casa . Preparamos tudo com muito carinho. Só saudades . Descansa em paz amigo .!! Um dia nós encontraremos !!!”, relembrou uma fã sobre o momento especial proporcionado pelo artista.
Atriz da Globo lamenta morte
Uma atriz global lamentou a morte de grande veterana do teatro em comentário publicado nas redes sociais. No post, ela se despediu da estrela, que foi homenageada pelo teatro em post emocionante, destacando sua carreira e importância para o…Continue lendo!






