
Morreu, nesta terça-feira (02), em São Paulo, Ciça Garcia, profissional que trabalhou como agente de nomes como Patrícia Pillar, Evandro Mesquita e Marcelo Tas. A morte foi confirmada através de um comunicado oficial divulgado à imprensa.
+ Jovem de 19 anos morre após queda de prédio de 17 andares
A artista faleceu em São Vicente, se destacando por seu trabalho pela regularização da classe artística. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da agente artística Ciça Garcia, ocorrido hoje, na cidade de São Vicente. Profissional incansável, Ciça foi uma das vozes mais firmes e representa”, inicia o texto.
Ainda é prestado condolências aos familiares e amigos de Ciça, desejando que sua passagem para o outro plano seja repleta de luz. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua irmã, Nissia Garcia, familiares, amigos e colegas. Que sua trajetória ilumine caminhos e que sua passagem seja envolvida em muita luz”, completa o comunicado divulgada pela “Veja”.
Mortes causam grande tristeza
Além da perda da agente dos famosos, outras duas mortes causaram grande tristeza no interior de Santa Catarina. Um pai não resistiu ao saber sobre a morte do filho, sofrendo um infarto. Ambos foram velados juntos após o trágico acontecimento.
+ Morre José Luiz Rêgo Glaser, líder da Minerva, em São Paulo
O fato acontecem na cidade de Abelardo Luz, a 574 km de Florianópolis, resultando o falecimento de um senhor de 62 anos. De acordo com informações compartilhadas pela polícia, o jovem foi morto em uma briga após um baile no último domingo (30), em confusão envolvendo o grupo em que o jovem estava e outro presente na festa. Três pessoas foram presas. Pai e filho foram velados nesta segunda (01), no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.
Ator passou por 65 cirurgias após sofrer grave acidente
Um ator da Globo e Record sofreu um grave acidente de moto e precisou passar por 65 cirurgias. Em entrevista, ele falou sobre o seu “renascimento”, detalhando que passou por momentos delicados quase perdendo a vida…Leia mais!






