Portal MSN

Morte de fã mexe com a emoção do grupo KLB

Kiko Leandro e Bruno souberam agora há pouco da fatalidade que aconteceu ontem na cidade de São Carlos, quando a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Kiko Leandro e Bruno souberam agora há pouco da fatalidade que aconteceu ontem na cidade de São Carlos, quando a fã, Daniela Aparecida de 14 anos, emocionada ao ver os ídolos no palco, teve um infarto fulminante durante a apresentação do KLB no show da Rádio Clube de São Carlos.

- Continua após o anúncio -

O KLB participou junto com outros artistas da Festa de Aniversário da Rádio Clube ontem a tarde e antes de subir ao palco os meninos chegaram até as grades onde várias fãs gritavam pelo KLB.

Hoje pela manhã a reportagem da Rede Globo de São Carlos procurou a assessoria do KLB para informar o fato que havia acontecido com a fã e que foi constatado pelos médicos da Santa Casa de São Carlos que a fã havia falecido devido a forte emoção.

Segundo a reportagem da Rede Globo local, no ano passado, neste mesmo evento que o KLB também participou, Daniela Aparecida, havia desmaiado e esse ano sua mãe pediu que ela não fosse ao show, uma vez que ela se emocionava muito quando assistia o KLB. Infelismente Daniela não resistiu a emoção e faleceu durante a apresentação do grupo.

- Continua após o anúncio -

Kiko Leandro e Bruno estão profundamente chocados e muito emocionados com a fatalidade. “Temos muito carinho por todos os fãs e sempre respeitamos as manifestações carinhosas, sempre nos preocupamos com a segurança dos fãs, mas este episódio mexeu profundamente com a nossa emoção. É uma perda irreparável”- lamenta Kiko. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!