
Morreu nesta manhã de quinta-feira, 02 de outubro, um dos nomes mais importantes do futebol brasileiro e catarinense, Milton Campos Carvalho, aos 78 anos de idade. A informação foi confirmada pelo clube o qual foi presidente, o Criciúma Esporte Clube.
Nesta manhã, o perfil do clube nas redes sociais compartilhou a nota oficial sobre o falecimento de Miltinho, como era chamado pelos amigos no meio esportivo.
“O Criciúma Esporte Clube e seu Conselho Deliberativo lamentam profundamente o falecimento do ex-presidente do clube, Milton Campos Carvalho. Mandatário entre 1995 e 1996, ele faleceu nesta quinta-feira (02/10), aos 78 anos, deixando a esposa Vera e os filhos Fernanda e Juliano“, inicia a nota.
+ Integrante do Jogo Aberto sofre dura perda: “infelizmente veio a falecer”
E acrescentam: “O Criciúma está de luto e em sua homenagem solicitará um minuto de silêncio a ser respeitado na partida contra o América Mineiro pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto ocorre no dia 12 de outubro, no estádio Heriberto Hülse“, comunicaram.
“O clube gradece Milton Carvalho por toda colaboração e esforço em prol do Criciúma Esporte Clube, principalmente por ter sido um dos idealizadores da construção do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Prestamos condolências aos amigos e familiares“, encerraram.
Torcida lamenta morte de Miltinho
Nos comentários, os torcedores do Criciúma, lamentaram: “Sempre um querido! Que descanse na paz de Deus e que Ele acalente aos familiares e amigos“, escreveu uma. “Descanse nos braços do nosso Deus meu amigo..“, comentou outro. “Pessoa iluminada. Descanse em paz“, desejou outra.
+ Renata Vasconcellos abala o Brasil ao comunicar morte de grande cantor
Milton Campos Carvalho deixou a esposa Vera e os filhos Fernanda e Juliano. Detalhes sobre seu funeral e sepultamento ainda não foram revelados pela família.
Veja a publicação do clube abaixo:






