
A justiça determinou a reabertura das investigações sobre a morte do criador de conteúdo e youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido popularmente como PC Siqueira. Ele ganhou notoriedade no Youtube com o seu canal “MasPoxaVida” e na TV, através do extinto canal MTV Brasil.
+ Whindersson Nunes critica comemorações por morte de PC Siqueira: ‘Não sabem o que fazem’
O influenciador foi encontrado morto em seu apartamento em dezembro de 2023. Em contato com a CNN Brasil, o advogado do caso, Caio Muniz, confirmou que as investigações serão de fato reabertas pela 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.
Outros detalhes não serão revelados para preservar as investigações. PC chegou a ser acusado de crime contra menores antes de sua morte, repudiando as acusações na época ao dizer que teria sido vítima de “articulação criminosa”, além de classificar a acusação como “mentira escancarada e grotesca”.
“Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver”, disse ele nas redes sociais. A polícia não encontrou provas sobre o caso.
Quem era PC Siqueira?
Nascido em Guarulhos, PC Siqueira fez parte dos primórdios do Youtube, sendo um dos primeiros vloggers da internet em uma época em que a plataforma ainda estava em expansão.
+ Tia de PC Siqueira fala sobre morte do youtuber: ‘Fiquei sem chão’
Rapidamente, conquistou milhares de seguidores e inscritos, falando sobre temas comuns envolvendo relacionamentos, a vida e até mesmo tecnologia. Ainda apresentou o “PC na TV”, na MTV Brasil, ganhando ascensão nacional.
Médico do caso Varginha faz revelação intrigante
Um dos médicos do caso Varginha, muito respeitado na cidade, fez uma revelação chocante envolvendo os supostos seres dizendo que…Continue lendo!






