Portal MSN

MTV anuncia selo musical e novos programas

A MTV tem novidades para o segundo semestre. A casa ganha mais dois VJs, Gabriel Moojen e Fernanda Tavares, e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A MTV tem novidades para o segundo semestre. A casa ganha mais dois VJs, Gabriel Moojen e Fernanda Tavares, e novos programas entram para a grade: Vida de Solteiro, MTV Olímpica e Room Raiders, da MTV EUA.

- Continua após o anúncio -

A MTV também lança mais um “selo musical”, que fará um trio com o MTV Ao Vivo e Acústico MTV. Será o MTV Apresenta, que trará artistas “com sabor de novidade”, afirmou Cris Lobo, Diretora de Programação Musical da MTV.

Os primeiros programas serão com Seu Jorge e Dead Fish. “O MTV Apresenta não é como o Ao Vivo, no que diz respeito a periodicidade é algo de negociação rápida. É um show que a gente colocará no ar, de artistas que já estão na estrada”, explicou a diretora de Relações Artísticas, Anna Butler. O primeiro “MTV Apresenta” estréia dia 13.08, às 20h30, com Seu Jorge. O show tem participação de Paula Lima, e o DVD traz como extras os videoclipes “Carolina” e “Tive Razão”.

O Família MTV entra em nova temporada, com o dia-a-dia dos famosos, seguindo a linha The Osbournes. O programa estréia 15.11, com a família do VJ Edgard Piccoli. Em seguida vêm a série sobre a banda Charlie Brown Jr.

- Continua após o anúncio -

Depois de uma temporada com vários VJs diferentes apresentando os programas, o Mochilão MTV volta novo trazendo a nova estrela do canal, o VJ Gabriel Moojen. Segundo o Diretor de Programação Não-Musical, Zico Goes, Moojen dá ao programa um ar mais autoral. “O processo da viagem torna-se mais importante, assim como o contato com as pessoas”, disse. Para Gabriel, é importante mostrar diferentes culturas. “A gente quer mostrar um Mochilão com mais sotaque. Eu sou do sul, fomos para o Maranhão, e tinha palavras que eu não entendia”, contou o VJ aventureiro, para demonstrar um dos aspectos da diversidade cultural de nosso país. O programa estréia dia 22.08.

O Vida de Solteiro pode ser considerado um “filho” do 20 e Poucos Anos. “Essa foi a primeira série de realidade da TV brasileira, passou antes mesmo da Globo”, orgulhou-se Zico Goes. O programa mostra as particularidades da vida de seis participantes que não se conhecem, cada um com suas características. Vidas que não se entrecruzam, mas que acontecem em paralelo. O programa ganhou uma edição moderna, que lembra o programa 24 Hours. Conheça os temas dos novos programas:

- Continua após o anúncio -

– Vida de Solteiro: É o novo reality show da MTV. Seis participantes mostram os encontros e desencontros da vida de solteiro. No site da MTV você poderá acessar, a partir do dia 13.08, os perfis dos participantes, ver fotos, ler suas mensagens e saber as múscas que tocam no programa. Estréia: 16.08.

– Room Raiders (MTV EUA): O programa mostra que a escolha de sua cara metade está no quarto desta pessoa. Três opções, três quartos, um escolhido. Segundo Zico Goes, a MTV Brasil provavelmente lançará sua versão. Estréia: 10.08.

– MTV Olímpica: O novo programa vai ao ar durante as Olimpíadas 2004. Paulo Bonfá pratica várias modalidades olímpicas, traz informações esportivas e curiosidades da cultura grega. Hermes e Renato participam em paródias de esportes olímpicos. A partir de 09.08, no site da MTV, você poderá participar das competições jogando Salto Ornamental na pele de um popstar, ou na Corrida de Barreiras, fugindo dos fãs. Estréia: 09.08.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!