
Um desabamento em restaurante, localizado no centro de São Paulo, resultou na morte de uma pessoa. Segundo informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher não resistiu após o teto do local desabafar por volta das 12h desta quarta-feira (08).
+ Músico morre pouco depois de tocar no próprio casamento e voltar da lua de mel
Em relatos de funcionários compartilhado pelo G1, foi informado que o desabamento ocorreu no mezanino. Inicialmente, havia sido informado que o desabamento ocorreu após a explosão de gás. No entanto, a informação foi descartada.
Cerca de seis pessoas teriam ficado sob os escombros. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que cinco delas foram retiradas com vida e uma ficou soterrada. Neste caso, trata-se da mulher, que ficou em estado grave, segundo os bombeiros.
Vítimas do desabamento em restaurante de São Paulo
As outras vítimas não tiveram o seu quadro de saúde divulgado. Participaram da ocorrência dez viaturas do Corpo de Bombeiros, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Polícia Militar (PM), Defesa Civil e o Samu (Serviço Médico de Atendimento de Urgência.
4 vítimas foram encaminhadas até o Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, a UPA Vila Mariana, Pronto-Socorro Convênio Salvalus e Pronto-Socorro São Paulo. Outra foi atendida apenas pelo SAMU.
Elas reclamavam de dores nas costas e escoriações. Uma delas, estava com bastante dificuldade para respirar após o ocorrido. Em post compartilhado por Fogaça, o chef de cozinha esclareceu que não faz parte da sociedade do local.
+ Morre ator da série ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e causa é revelada
“É importante esclarecer que Henrique Fogaça não possui qualquer participação societária ou vínculo de propriedade com o restaurante Jamile, como erroneamente vem sendo dito em alguns canais de comunicação. Sua atuação se restringe à criação e assinatura do cardápio da casa.”, informaram os representantes em nota oficial.






