
Ao notar uma pequena espinha perto do nariz, Lindsay de Oliveira, de 32 anos, decidiu espremê-la. A moradora da Geórgia, nos EUA, porém mal sabia o que estava por vir. A princípio, o local ficou com uma marca que ela acreditava que logo iria sarar. No entanto, o machucado evoluiu rapidamente para um inchaço agressivo, desfigurando seu rosto!
Complicação começou com lesão superficial e avançou para tecidos internos
Ao espremer a espinha, Lindsay abriu uma passagem para bactérias, que se instalaram rapidamente e deram início a uma celulite infecciosa. A inflamação atinge as camadas profundas do tecido cutâneo e pode se tornar fatal caso os microrganismos alcancem a corrente sanguínea ou o sistema nervoso central.
A progressão dos sintomas foi assustadora. Em apenas dois dias, Lindsay viu metade de seu rosto perder a mobilidade! Por conta disso, ela decidiu procurar ajuda médica não apenas uma, mas várias vezes. No hospital, o inchaço era tão severo que a equipe de emergência chegou a confundir a infecção com uma reação alérgica grave.
++ Avião cai na praia de Copacabana; veja vídeo!
Mulher teve que passar por ressonância para avaliar riscos neurológicos
Para entender o que estava acontecendo, médicos realizaram uma ressonância magnética na jovem. Em suma, eles queriam descartar danos permanentes aos olhos e ao cérebro. Enquanto isso, Lindsey teve que fazer tratamentos com antibióticos fortes para conter o avanço bacteriano.
Apesar do susto e das seis semanas de recuperação difícil, devido aos efeitos colaterais das medicações, ela conseguiu se recuperar sem sequelas graves, restando apenas uma pequena cicatriz.
++ Mulher pede ajuda para funeral do filho e acaba sendo acusada de homicídio
Jovem se vinga da sogra em casamento
Recentemente, Lisa, de 38 anos, recorreu ao “TikTok”, para compartilhar uma história com seus seguidores. Uma anônima afirmou que sua sogra apareceu em seu casamento, há cinco anos, usando “um vestido branco longo de renda”, que ela descreveu como vestido “com cara de noiva”. Por conta disso, ela… LEIA MAIS!






