
Recentemente, Lisa, de 38 anos, recorreu ao “TikTok”, para compartilhar uma história com seus seguidores. A publicação, que acumulou 36 mil visualizações, acabou gerando um debate entre os internautas nos comentários.
Mulher arma plano de vingança e usa vestido branco em casamento da sogra
A assistente administrativa, que mora em Torbay, na Inglaterra, costuma publicar histórias curiosas que recebe de fãs. Desta vez, era a de uma mulher que usou um vestido branco no casamento da sogra.
++ Saiba a nova orientação do Papa sobre sexo no casamento
A anônima afirmou que sua sogra apareceu em seu casamento, há cinco anos, usando “um vestido branco longo de renda“, que ela descreveu como vestido “com cara de noiva“. Inclusive, ela ainda acrescentou: “Se ela tivesse usado véu, as pessoas a teriam seguido até o altar.“.
Lisa contou que sua admiradora e a sogra tiveram uma discussão naquele dia, porém ela “deixou para lá“, pois estava focada em se casar. No entanto, cinco anos depois, a mulher decidiu se vingar.
++ SBT não desiste e quer Ana Furtado no comando do novo Fábrica de Casamentos
Mulher diz arruinou o grande dia da sogra e o marido “achou hilário”
A anônima chegou ao casamento da sogra trajando um vestido branco de verão. Agora, ela diz que a mãe de seu marido está contando para as pessoas que ela tentou arruinar seu grande dia. A moça, porém, teve apoio do próprio esposo: “[Ele] achou hilário.“, contou.
A mulher acrescentou que estava indecisa sobre fazer isso, mas que o marido foi quem mais instigou a situação, pois estava furioso com a mãe depois do casamento. “Ele diz que a mãe dele sempre foi assim, querendo ser o centro das atenções e causar alvoroço.“.
++ “Você é o meu grande amor”, diz Michelle ao celebrar 18 anos de casamento com Jair Bolsonaro
Internautas opinam sobre atitude: “Uma provinha do próprio veneno”
Na legenda da publicação no Tiktok, Lisa escreveu: “Ela poderia ter sido mais madura, mas esse nível de mesquinhez me faz rir!”. Nos comentários, uma seguidora concordou: “Sim, acho errado. Ela deveria mostrar respeito.” Em seguida, outro usuário escreveu: “Dois erros não fazem um acerto.”.
Apesar das críticas, muitos também apoiaram a decisão da anônima: “Adorei que ela tenha dado à mulher uma provinha do próprio veneno! Excelente.”, Lisa ficou às gargalhadas com a situação inusitada.
++ Geisy Arruda celebra 16 anos da polêmica do vestido rosa: “Parte da minha história”
Jovem salva própria vida após ignorar médico e se consultar pela IA
Kahlan Eales, de 17 anos, mora no Reino Unido e decidiu procurar atendimento no posto de saúde local após se sentir fraco e com dificuldade para se recuperar de um resfriado. O jovem conta que seus pés ficaram azulados e se salvou graças ao ChatGPT. O estudante… LEIA MAIS!






