Portal MSN

Mulheres Apaixonadas: Diogo se separa de Marina

O que Marina (Paloma Duarte) mais temia em seu casamento acontece: Diogo (Rodrigo Santoro) a abandona e vai passar um […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O que Marina (Paloma Duarte) mais temia em seu casamento acontece: Diogo (Rodrigo Santoro) a abandona e vai passar um tempo na casa da mãe. A discussão do casal começa na porta do cinema, onde Marina tem uma crise de ciúmes e acaba em casa,  aos tapas. 

- Continua após o anúncio -

A jovem mimada arma um escândalo por causa de umas amigas do marido que o cumprimentam na entrada do cinema. Diogo fica constrangido com a situação e desiste de assistir à sessão. Os dois vão para casa e começam a brigar. Diogo acusa Marina de agir como Heloísa (Giulia Gam). Avisa que não se comportará como Sérgio (Marcello Antony) e que vai revidar às agressões da mulher. Marina duvida que ele seja capaz de encostar a mão nela. Ele a desafia e, desacreditada, Marina faz o teste. Dá uma bofetada em Diogo e é surpreendida levando outra. Ela fica revoltada e parte para cima do marido que debocha de seu descontrole emocional. Humilhada, Marina se tranca no quarto. Diogo perde a paciência, desiste de falar com a mulher e vai dormir na casa de sua mãe, Lorena (Suzana Vieira). 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!