Portal MSN

Mulheres Apaixonadas: Fernanda revela seu segredo a Helena e morre

Antes de morrer, Fernanda (Vanessa Gerbelli) faz um último pedido aos médicos: a presença de sua filha, Salete (Bruna Marquezine), […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Antes de morrer, Fernanda (Vanessa Gerbelli) faz um último pedido aos médicos: a presença de sua filha, Salete (Bruna Marquezine), e a de Helena (Christiane Torloni). Fernanda se despede da filha, avisa que tudo vai dar certo em sua vida e pede que ela não sofra mais. Fernanda também chama Helena e revela que Lucas (Victor Cugula) é seu filho com Téo (Tony Ramos). A ex-garota de programa pede que Helena continue amando Lucas como se fosse seu filho. Helena promete amá-lo como sempre amou. Fernanda ainda acrescenta que Téo iria revelar o segredo no dia em que foram baleados.

- Continua após o anúncio -

Fernanda não resiste aos ferimento e acaba morrendo. Após sua morte, os médicos perguntam à família se os órgãos da paciente serão doados. Inês (Manoelita Lustosa) diz que é contra a doação dos órgãos de sua filha, mas Salete lembra que a mãe gostaria que seus órgãos fossem doados para salvar a vida de outras pessoas.  A menina consegue convencer a avó que autoriza a doação. As cenas devem ir ao ar hoje e amanhã, dias 25 e 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!