Portal MSN

Mulheres apaixonadas: Marcos agride Fred

Marcos (Dan Stulbach) dá um ultimato a Fred (Pedro Furtado). O marido de Raquel (Helena Ranaldi) persegue o aluno pelas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Marcos (Dan Stulbach) dá um ultimato a Fred (Pedro Furtado). O marido de Raquel (Helena Ranaldi) persegue o aluno pelas ruas até que o jovem entra numa rua sem saída. Encurralado, Fred é obrigado a pular da bicicleta ao perceber que o carro não vai parar. Marcos acelera, destrói a bicicleta e sai calmamente do carro para ajudar o rapaz. Tranqüiliza os curiosos que passam, ficando a sós com Fred.  Marcos, mais uma vez, adverte o jovem para ficar longe de Raquel pois, caso insista em procurar a professora , será obrigado a tomar uma atitude mais drástica. Fred diz que não tem medo e que não deixará de falar com Raquel. Ser perder a calma, Marcos debocha de sua valentia e pergunta se ele entendeu o recado. Fred resiste e não responde.
Marcos, então, aperta com muita força a mão do rapaz que chora de dor e concorda com as ordens.  As cenas deverão ir ao ar hoje, terça-feira,  dia 10.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!