
TRAGÉDIA! Um avião executivo com oito pessoas a bordo caiu na noite de domingo, 25 de janeiro, durante a decolagem no aeroporto de Bangor, no estado do Maine, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Administração Federal de Aviação (FAA).
+ Corinthians bate o martelo e empresta jogador ao Torino, da Itália
De acordo com a Administração Federal de Aviação norte-americana, o avião era um Bombardier Challenger 600 e o acidente ocorreu por volta das 19h45 (horário local). Até o momento, não há informações oficiais sobre mortos ou feridos.
+ Barbara Denise é morta de forma brutal pelo companheiro
As autoridades norte-americana, no entanto, ainda não confirmaram as circunstâncias da queda e os detalhes ainda estão para serem esclarecidos! Vale lembrar que o acidente ocorreu enquanto a região enfrentava uma forte tempestade de inverno. Bangor registrou nevasca constante no domingo, assim como diversas outras áreas dos Estados Unidos.
Neve causa problema em voos
De acordo com a Fox News mais de 10 mil voos foram cancelados por causa do clima nos Estados Unidos. Companhias aéreas alertaram sobre atrasos generalizados em alguns dos principais terminais americanos.
+ Delcy Rodríguez, presidente interina da Venezuela, se rebela contra os EUA
Neve generalizada, granizo e chuva congelante causaram transtornos que afetaram quase 180 milhões de pessoas — mais da metade da população dos EUA. Meteorologistas disseram que, após passar pelo Sul, a tempestade deveria avançar para o Nordeste, despejando cerca de 30 a 60 centímetros de neve de Washington até Nova York e Boston.
SBT PODE DEMITIR APRESENTADOR!
O SBT teria estudado a demissão de um dos principais nomes do entretenimento do canal na atualidade. A informação caiu como uma bomba e o próprio canal se manifestou em nota, afirmando que… LEIA MAIS!
+ Erika Hilton detona Nikolas Ferreira após raio cair em bolsonaristas: “irresponsável”





