
O cantor colombiano Yeison Jiménez, de 34 anos, morreu após trágico acidente aéreo em Boyacá, na Colômbia, ocorrido na noite deste sábado (10). A aeronave de matrícula N325FA caiu entre Paipa e Duitama e transportava o artista e demais membros de sua equipe.
+ Investigação oficial aponta as causas do acidente aéreo com DJ Alok
De acordo com informações compartilhadas pela Aeronáutica Civil da Colômbia, não houve sobreviventes. Além de Yeison, outras cinco pessoas, incluindo o piloto e membros de sua equipe, estavam a bordo do avião, que seguia sentido a Medelin, onde o cantor iria fazer uma apresentação.
Dono de uma carreira de destaque, com sucessos como “Vete” e “Aventureiro”, a morte de Jiménez também foi confirmada através do seu perfil oficial nas redes sociais.
Confira:
Morte do cantor colombiano Yeison Jiménez
A equipe do artista lamentou sua morte no Instagram, destacando sua carreira nos palcos. “Com o coração na mão e uma dor impossível de descrever, a organização e a equipe de trabalho de Yeison Jiménez lamentam profundamente informar o seu falecimento”, iniciaram.
Falando ainda sobre o esforço e trabalho duro de Yeison para realizar o seu grande sonho de cantar para multidões, eles ainda revelaram o nome de outras vítimas do acidente aéreo prestando sua solidariedade a amigos e familiares.
“Yeison deixa junto a ele integrantes de sua equipe de trabalho, que também faleceram: Jefferson Osorio, Juan Manuel Rodríguez, Óscar Marín e Weisman Mora, assim como o Capitão Fernando Torres. Às suas famílias enviamos nosso abraço mais profundo, nossa solidariedade absoluta e nossas orações neste momento tão difícil”, informaram.
Ana Maria Braga desabafa sobre dificuldade financeira
Durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga desabafou sobre um momento delicado de sua carreira. A veterana disse que precisou passar por dificuldade financeira ao…Continue lendo!






