MSN

- Publicidade -

Filho de Nicolás Maduro manda recado após operação dos EUA na Venezuela

Nicolás Maduro Guerra falou sobre a prisão do pai, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Nicolás Maduro Guerra
Nicolás Maduro Guerra – Foto: YouTube

Nicolás Maduro Guerra, filho do ditador Nicolás Maduro, contou que estar ‘bem’ e ‘tranquilo’ após os bombardeios americanos que levaram à captura de seu pai e reiterou o chamado à mobilização, segundo um áudio do parlamentar divulgado neste domingo, 04 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Maduro foi detido junto com a esposa, Cilia Flores, e levado aos Estados Unidos, onde é acusado de terrorismo e narcotráfico. Seu filho, o deputado governista Nicolás Maduro Guerra, conhecido como ‘Nicolasito’, também aparece entre os acusados em uma corte federal de Nova York.

Estamos bem, estamos tranquilos. Vocês vão nos ver nas ruas, vão nos ver ao lado deste povo, vão nos ver levantando as bandeiras da dignidade. Eles querem nos ver fracos, não vão nos ver fracos“, disse Maduro Guerra em um áudio que foi divulgado nas redes sociais.

+ Infarto fulminante tira a vida de grande empresário brasileiro

- Continua após o anúncio -

Sua equipe confirmou à AFP a veracidade da declaração. “Eles não vão conseguir (…), eu juro pela minha vida, eu juro pelo meu pai, eu juro pela Cilia, que dessa dificuldade nós vamos sair“, exclamou. “Estou firme. Estamos firmes e minha família está firme, firme e dura.

A história dirá quem foram os traidores, a história vai revelar“, acrescentou, em meio a relatos sobre um suposto espião dentro do círculo próximo de Maduro. O chavismo começou a mobilizar sua militância já no sábado, pouco depois de se tornar conhecida a detenção do governante esquerdista.

- Continua após o anúncio -

A vice-presidente Delcy Rodríguez exerce o poder de forma interina por ordem da Suprema Corte e com apoio das Forças Armadas.

+ Coreia do Norte ataca os EUA após prisão de Maduro e invasão à Venezuela

RATINHO VENCE DEPUTADA DO PT NA JUSTIÇA!

O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho do SBT, acabou sendo absolvido em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) no processo em que era acusado de sugerir… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas