
Um homem nigeriano, Ojo Eghosa Kingsley, preferiu ser preso por um ano que devolver R$ 5,5 milhões que recebeu por engano.
O rapaz foi condenado depois de se negar a devolver 1,5 bilhão de nairas nigerianas colocadas por acidente em sua conta. O dinheiro, estimado em torno de de R$ 5,5 milhões, surpreendeu as autoridades da Nigéria por conta de movimentações estranhas, o que conduziu a uma análise e, depois, a um processo na Justiça.
+ Mulher atingida por raio com Nikolas não se importaria em morrer
Na corte, a Justiça deu duas opções ao rapaz: a devolução total do enriquecimento ilícito ou o cumprimento de uma pena de um ano de cadeia. Kingsley não pensou duas vezes e hoje toma banho de sol sorridente em presídio do país.
Homem prefere dinheiro
O influenciador Guga Figueiredo declarou que, dos 5,5 milhões, quase tudo foi resgatado, restando cerca de 900 mil.
+ Aline Campos do BBB26 é flagrada com deputado bolsonarista
Na web, o público comentou. “Suportando o processo e depois vida que segue 😂😂😂 imagina o valor que tá gerando no banco na conta dele com os 5 anos dele preso sem mexer hahaha 😂”, disse um. “E o dinheiro rendendo no banco….😮😮😮😮😮 não é o que eu faria, mas se um ano de vida dele vale isso, e se a justiça deu essa opção. Boa sorte ! Dizem que o que vem fácil, vai fácil….mas o erro do outro, não veio tão fácil, vai custar um ano de liberdade e se sobreviver a prisão e souber usar esse valor, mudará sua vida e de muitas pessoas”, declarou outra.
“O ano tá passando tão rápido eu n ia nem perceber kkkkkkk”, comentou uma terceira. “Um ano nao é nada pra quem já viveu 34 anos pobre”, disse mais um.
“MÃE, POSSO TE SATISFAZER” – MENSAGENS VAZADAS GERAM ESCÂNDALO NOS EUA
Mensagens mostram detalhes de um escândalo que abalou os EUA esta semana. Isso porque as mensagens expõem detalhes do relacionamento de uma mulher… Leia Mais!






