
O homem que desarmou terrorista no domingo passado (7) recebeu um cheque de 2,5 milhões de dólares australianos e ficou estupefato.
Intitulado de “o herói de Bondi Beach”, o sírio Ahmed al Ahmed recebeu o cheque gigante, que equivale a cerca de $ 1,65 milhão de dólares americanos, na cama do hospital, onde se recupera após ser baleado pelo criminoso. Ele o desarmou, mas não atirou. 15 pessoas morreram no ataque durante celebração judaica.
+ Governo rebate críticas após cancelamento de show de Zezé
O dinheiro veio de uma vaquinha virtual, com 43.000 doações. O pai de família pareceu confuso ao receber o dinheiro de um representante da vaquinha. “Eu mereço?” disse ele.
Homem que derrubou terrorista ganha surpresa
“Cada centavo“, respondeu o outro. Na ocasião do crime, ele calmamente se aproximou do atirador, pegou o rifle e o derrubou no chão, enquanto recebeu tiros de outro agressor, mas mesmo assim não revidou.
“‘Eu vou morrer – por favor, veja minha família [e diga a eles] que eu desci para salvar vidas‘”, disse ele, segundo um primo do sírio. Um dos terroristas foi morto pela polícia e o outro foi ferido e levado pelas autoridades.
Mohamed Fateh al Ahmed, pai de Ahmed, declarou em entrevista à BBC que o filho não titubeou ao ver as pessoas sendo mortas. “Ahmed foi movido por seus sentimentos, sua consciência e humanidade quando correu, deteve o atirador e tomou sua arma“, declarou.
+ Lula se reúne às pressas com Mercosul e oferece ajuda a Maduro
Ele pontuou que Ahmed estava ali por coincidência, pois tinha saído para tomar um café com um amigo, quando se deparou com o ataque. “Ele viu as vítimas, o sangue, mulheres e crianças caídas na rua e então agiu“, declarou o pai. “Quando salvei o povo, eu (fiz) do coração“, disse o herói, sobre a vaquinha.
INFLUENCIADORA É REPROVADA NA DIREÇÃO APÓS APARÊNCIA DISTRAIR AVALIADORES
Uma influenciadora revelou que foi reprovada três vezes em exame de direção porque sua aparência distraiu os avaliadores… Leia Mais!






