
Morre o campeão de fisiculturismo chinês Wang Kun aos 30 anos. A informação foi confirmada nesta quarta (17) por porta-voz da Associação Provincial de Fisiculturismo de Anhui.
O rapaz venceu oito títulos consecutivos e faleceu aos 30 anos possivelmente por problemas cardíacos, segundo relatos locais. Dias antes do triste falecimento, ele parecia estar em ótima saúde em aparições públicas.
+ Janja reclama da violência: “A gente tem medo de andar na rua”
Ele era atleta profissional da Liga Profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), e se orgulhava de viver uma vida de “monge” para conseguir o corpo perfeito, com uma dieta rigorosa e inusitada à base de caldo de carne com molho de soja e peito de frango cozido, pratos típicos da China.
+ Frota reconcilia com SBT e aceita convite após polêmica de Zezé
Fisiculturista morre no auge da carreira na China
Ele estava empolgado para abrir uma nova academia em Hefei, na China, que ele almejava ser “um novo ponto de partida, um novo mundo… bem diante dos meus olhos”. O rapaz conquistou oito títulos seguidos no Campeonato Nacional de Fisiculturismo da Associação Chinesa de Fisiculturismo.
+ Após Zezé, Ana Castela toma decisão sobre SBT: “Meus valores”
A notícia causou muita tristeza na comunidade do esporte controverso, que permite o uso de substâncias especiais para aumentar os músculos. Muitos lamentaram a morte do astro do fisiculturismo chinês e se mostraram inconsoláveis. O esporte está em alta no Brasil com uma ampla comunidade de admiradores nas redes sociais.
+ Flávio Bolsonaro se revolta e detona Zezé di Camargo
Descanse em paz.
MORRE JOVEM ASTRO DO TIKTOK: “SENTIREMOS SUA FALTA ETERNAMENTE”
Um influenciador do TikTok, que fazia enorme sucesso no Brasil com seus vídeos divertidos, morreu aos 31 anos, na quinta-feira (11). Ele foi encontrado sem vida em sua casa… Leia mais!






