
Em conferência realizada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (20), o caso Varginha voltou a ser discutido. O evento contou com a presença de figuras importantes, como o respeitado médico neurologista e neurocirurgião Ítalo Venturelli, que guardou o segredo por quase 30 anos.
Em cenas recentes do documentário “Momento do Contato – O Caso Varginha”, Venturelli, que tem uma ampla experiência na medicina, reafirmou ter examinado o misterioso extraterrestre, ou melhor, um dos extraterrestres que ufólogos afirmam ter aparecido na cidade.
Ao ser questionado sobre possível raio-x e suposta conversa telepática com o misterioso ser. “Quando eu entrei e vi o vídeo havia um pequeno material de cirurgia. Parece que o médico tinha dado alguns pontos. Nada longo. Quando eu olhei o ser, ele estava virado para a janela, e nós fomos treinados a olhar sob o ponto de vista médico”, destacou doutor.
Troca de olhares com o ser
Segundo ele, ouve uma troca de olhares com o suposto extraterrestre, no qual revelou sentir algo diferente. “Ele parou de olhar para mim e olhou para a janela e voltou a olhar para mim. Nesse segundo momento eu já não estava ali só como um médico. Eu estava olhando ele sob o ponto de vista de outras habilidades psíquicas”, revelou.
+ ET de Varginha é confirmado por médico que filmou cirurgia: ‘Parecia um anjo’
Neste momento, Venturelli preocupou-se em saber se o ser estava realmente entendendo o que estava acontecendo, procurando sinais vitais comuns entre os seres humanos. O trecho faz parte da conferência que busca entender melhor o fenômeno óvni, um assunto visto por muitos como chacota, mas que tem ganhado proporções bastante sérias nos últimos anos, com documentos oficiais e relatos intrigantes.
Globo toma nova decisão após desistência de participante
A TV Globo tomou uma nova decisão envolvendo a desistência de Pedro do “BBB26”. Após a polêmica, a emissora retirou…Leia mais!






