
O mundo acordo com a informação de que o príncipe Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do rei Charlles III, havia sido preso na Inglaterra. A informação veio à público por meio da emissora britânica BBC, que noticiou nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, que a polícia o prendeu sob suspeita de má conduta em cargo público.
A BBC noticiou que seis carros da polícia descaracterizados e cerca de oito policiais à paisana chegaram à Wood Farm, na propriedade de Sandringham, no leste da Inglaterra, na manhã desta quinta.
A Polícia do Vale do Tâmisa afirmou no início deste mês que seus agentes estavam investigando alegações de que Mountbatten-Windsor teria repassado documentos confidenciais do governo ao falecido criminoso sexual, Jeffrey Epstein, segundo arquivos recentemente divulgados pelo governo dos Estados Unidos.
+ Suzana Alves, ex-Tiazinha, relembra desfile e detona Carnaval
Windsor, o segundo filho da falecida rainha Elizabeth II, sempre negou qualquer irregularidade em relação a Epstein e disse lamentar a amizade entre eles, mas não respondeu a pedidos de comentários desde a divulgação dos documentos.
Sem citar o nome de Andrew, a polícia britânica informou que um homem por volta dos 60 anos foi preso sob suspeita de má conduta em cargo público, acrescentando que não divulgaria o nome dele ’em conformidade com as diretrizes nacionais’.
Até o momento, a família Real da Inglaterra não se manifestou sobre a prisão do irmão do rei Charlles III.
Perda de título
Vale lembrar que desde outubro de 2025, ele deixou de ser oficialmente tratado como príncipe e perdeu o uso do título de ‘Sua Alteza Real’, por decisão do irmão. Terceiro filho da rainha Elizabeth II e do príncipe Prince Philip, ele foi por décadas uma figura central da família real.
+ Marcelo Pereira, jornalista da TV Globo, assume romance com rapaz
ASTRO DA MÚSICA TEM MORTE CONFIRMADA!
Morreu nesta última quarta-feira, 18 de fevereiro, um grande cantor, aos 25 anos de idade. A informação foi divulgada pelo portal… LEIA MAIS!






