
Uma ex-professora de artes de Escola Pública se declarou inocente em audiência de instrução nesta sexta (19) das acusações de ter tido atos com aluno.
A americana é acusada de quatro crimes de relações sexuais ilícitas com um aluno de 16 anos, segundo o jornal local KSN. O mandado de prisão alega que a mulher aliciou um rapaz de 17 anos, culminando em contato sexual no início de 2024, no decorrer do último ano do ensino médio do rapaz.
+ Andressa Urach quebra o silêncio sobre participação do filho
Ela foi presa em 22 de maio e libertada da prisão no começo de junho, depois de pagar fiança de US$ 50.000. A próxima audiência da mulher está marcada para 19 de fevereiro. Ela declarou inocente perante o juiz, de acordo com o Ministério Público do Condado de Sedgwick. No começo do mês, o juiz disse que havia provas o bastante contra ela para levá-la a julgamento pelas acusações de atos impróprios com estudante, segundo o Ministério Público.
Professora se diz inocente
Ela era professora de arte, e o aluno tinha pouco mais de 16 anos, de acordo com o boletim de ocorrência. Em 22 de maio, a polícia a prendeu. Ela cumpriu os requisitos para fiança e foi liberada no dia seguinte.
+ Emílio Surita se pronuncia sobre polêmica de Zezé di Camargo
Um dos detalhes do caso é que a professora de arte explicou ao aluno, que é atleta no colégio e praticante de wrestling e futebol americano, durante uma conversa, que seu casamento estava em crise e lhe passou seu número, de acordo com a declaração do jovem. Saiba todos os detalhes abaixo.
‘PROFESSORA DO MÊS’ CASADA É PRESA POR ATOS COM ALUNO NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA
Uma professora casada, eleita “professora do mês”, foi acusada de ter atos com aluno, inclusive no banco de trás de seu Jeep no estacionamento da escola… Leia Mais!






