
TRAGÉDIA! Um tiroteio na praia de Bondi, em Sydney, deixou ao menos 12 mortos neste domingo, 14 de dezembro, enquanto centenas de pessoas celebravam o feriado judaico de Hanukkah. Dois atiradores participaram do ataque: um foi morto, e o outro ficou ferido e acabou detido.
Diante da barbárie, o primeiro-ministro da Austrália, Anthony Albanese, classificou o ataque, durante coletiva de imprensa, como ‘terrorismo’ e disse que irá erradicar o ‘ódio, a violência e o terrorismo’. Mais de 40 ambulâncias, incluindo helicópteros, foram mobilizadas.
+ Flávio Bolsonaro e Lula surgem empatados em corrida presidencial, diz pesquisa
O presidente de Israel, Isaac Herzog, também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que seu coração está com ‘irmãos e irmãs judeus em Sydney, que foram atacados por terroristas’. De acordo com a imprensa local, um dos suspeitos foi identificado como Naveed Akram, de 24 anos, pedreiro da zona oeste de Sydney que perdeu o emprego recentemente; no entanto, ainda não há informações se foi ele quem morreu.
Nas redes sociais, a Polícia de Nova Gales do Sul apelou para que qualquer pessoa que estivesse no local do tiroteio e possua imagens de celular ou câmera as encaminhe às autoridades. Eles informaram ainda que o segundo suspeito, que ficou ferido e foi detido em seguida, está em estado crítico. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um dos supostos homens armados na praia sendo detido por um pedestre.
+ Globo abre plantão e comunica morte de grande ator
Veja um dos vídeos:
📹🇦🇺 Suposto vídeo de civil corajoso desarmando um dos atacantes em tiroteio na Austrália viraliza nas redes pic.twitter.com/dZRMH6hXjS
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) December 14, 2025
RATINHO SE REVOLTA APÓS AUMENTO DOS IMPOSTOS!
O empresário Carlos Massa, conhecido como Ratinho do SBT, usou as redes sociais para reclamar indiretamente do aumento dos impostos para os mais ricos no Brasil… LEIA MAIS!
+ Gaby Spanic sofre golpe de empresário brasileiro e diz que foi tratada como escrava






