
Um turista caiu de um penhasco de 40 metros de altura enquanto tentava fazer uma selfie perfeita e se distraiu com o celular. O incidente foi gravado por outro turista no mesmo local.
Eles realizavam uma trilha em uma montanha na China quando o rapaz caiu de um penhasco de 40 metros de altura, como informa o TMZ. As filmagens captaram o instante em que o rapaz escorrega da beira da Montanha Huaying, em Guang’an, na China.
O jovem estava se equilibrando no precipício rochoso, distraído com o smartphone na mão, e olha para baixo para tentar fazer uma selfie. Nesse momento, ele tropeça e desaparece no desfiladeiro mata abaixo. O incidente aconteceu no domingo (7).
+A Fazenda 17: Carol é expulsa após enforcar Duda ao vivo
Turista cai de desfiladeiro
Após o sumiço do homem, outros turistas vão até a beira para buscá-lo, mas não conseguem vê-lo em nenhum lugar. As autoridades chinesas disseram que ele caiu de uma altura de 15 metros. E o mais impressionante disso tudo é que ele sobreviveu quase ileso.
“Os deuses da montanha me abençoaram. Sou muito sortudo. Caí de um penhasco de 40 metros de altura e rolei pela encosta por quase 15 metros. Quando as rochas desabaram, pensei que ia morrer. É tão bom estar vivo. Então, vou viver bem!“, declarou ele nas redes sociais.
+ Após término, Ivete choca com conselho para Lore Improta
Nas redes sociais, o público comentou em inglês. “Celulares serão a morte da maioria de nós”, disse um. “Por que essas pessoas estão lá em cima?? Quero dizer, sinto pena dele e fico feliz que ele esteja bem, mas o cara estava implorando para cair… Quem faz isso???”, disse outra.
“Quem diabos pensa em uma selfie quando tem cerca de meio centímetro de montanha para andar?”, falou um terceiro. “Ele também estava prestes a tirar uma selfie. Geração Z, pare de arriscar suas vidas por curtidas nas redes sociais! Isso é horrível”, opinou mais uma.
GRANDE MÚSICO É MORTO AOS 70 ANOS POR MOTORISTA COM 100 PASSAGENS PELA POLÍCIA
Um músico muito querido e indicado ao Grammy morreu em acidente fatal enquanto passeava com seu cachorro… Leia Mais!






