
O músico Raphael Bellarmino, de 34 anos, morreu após tocar no próprio casamento. Ele voltava da lua de mel quando o seu veículo foi atingido por uma árvore em chamas. O fato aconteceu no último domingo (05), dias depois de Bellarmino tocar a música “If I Ain’t Got You”, da artista Alicia Keys, em seu casamento.
+ Morre o jornalista José de Paiva Netto aos 84 anos
Ele morava em Taquaritinga (SP) e passava a lua de mel em Guarujá, no litoral paulista. Sua esposa também estava no veículo e conseguiu sobreviver. A dona da escola de música onde Raphael trabalhava como professor, Denise Scaramboni, lamentou a morte do artista nas redes sociais. Segundo ela, o rapaz era uma pessoa “inspiradora” e “apaixonada pela música”.
“Professor, Raphael — um ser humano inspirador, íntegro e apaixonado pela música. Com seu talento e dedicação despertou sonhos, sorrisos e amor pela arte em cada aluno que passou por suas aulas. Sua presença sempre será lembrada com carinho e gratidão. Que Deus o receba com luz e paz”, lamentou.
O corpo do músico foi velado na Câmara Municipal da cidade. O estúdio decretou luto nesta terça-feira (07), em respeito à memória do artista.
Confira:
Acidente foi no final da tarde deste domingo (5)
O rapaz, identificado como Raphael Bellarmino, estava acompanhado da esposa, Natyeli Araujo Souza Belarmine, que teve ferimentos moderados. Eles haviam se casado há apenas 10 dias e voltavam da lua de mel.
#CBNribeirão pic.twitter.com/gPxR4WpsHH— CBN Ribeirão (@cbnribeirao) October 6, 2025
Raphael Bellarmino morre durante acidente
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia encontrou no local um veículo atingido pela queda de uma árvore. Raphael Bellarmino morreu no local e sua esposa foi levada ao hospital.
+ Morre Ben Lewis, ator de ‘O Fantasma da Ópera’, aos 46 anos
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Delegacia Seccional da cidade. Vídeos compartilhados no X, mostram o local tomado pelas chamas. O casal havia se casado há 10 dias e voltava da lua de mel quando o acidente ocorreu.






