Portal MSN

Nani Venâncio e Ney Gonçalves Dias comandam novo programa da TVJB

Tem novidade na tela da TVJB. A mais nova das emissoras de televisão estréia em sua grade, na próxima segunda-feira, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Tem novidade na tela da TVJB. A mais nova das emissoras de televisão estréia em sua grade, na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, o programa Manhã Mulher. Sob o comando de Nani Venâncio e Ney Gonçalves Dias a atração será voltada ao público feminino abordando assuntos relacionados a qualidade de vida, saúde física e emocional, dança, estética, beleza e culinária sempre contando com a presença de convidados especialistas nos assuntos em pauta.

O novo programa é uma produção da Câmera 5, com a direção de Elias Abrão e Júlio Favaro, e será exibido de segunda à sexta, ao vivo, das 10h às 12h.

A TVJB (Grupo Jornal do Brasil), que entrou no ar em abril no lugar da rede CNT, conta em sua grade com nomes como Clodovil e Boris Casoy e pode ser vista em São Paulo pelo canal 26 em UHF e 4 na Net; Rio de Janeiro no canal 9 em VHF e 22 na Net; Curitiba no canal 6 em VHF e 6 na Net; Brasília no canal 19 em UHF e 24 na Net. Na Sky/DirecTV pode ser vista pelo canal 24.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!