
Os deputados Gil Diniz (PL) e Paulo Mansur (PL) se encontraram com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nesta última terça-feira (25), nos Estados Unidos.
+ Lula desponta em nova pesquisa e supera Tarcísio e Eduardo Bolsonaro em diversos cenários
Em entrevista ao portal “Metrópoles”, Mansur explicou que o herdeiro de Bolsonaro não está no país norte-americano “de passeio”. “Ele [Eduardo Bolsonaro] não está de férias, né? Não tá aqui de passeio. Está aqui porque poderia ser preso, poderia ser tirado o passaporte dele”, explicou.
Além disso, o deputado paulista disse ainda que Eduardo “não vai parar”, tendo como objetivo a anistia. “E aí, tudo que aconteceu, a gente já sabe, mas… Ele é um cara que não vai parar. O que ele quer para ter paz entre os poderes é ter anistia”, pontuou.
A viagem vou votada em plenário pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e os deputados estão autorizados a permanecer no Texas, onde Eduardo se encontra atualmente, até o dia 2 de dezembro.
Eduardo Bolsonaro fala sobre Moraes em live
Durante uma live realizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, no último domingo (23), ele falou sobre as últimas decisões do ministro Alexandre de Moraes e disse que “não vai parar”.
+ Eduardo Bolsonaro tem futuro exposto por vidente: ‘Vai dar ruim’
“Se ele acha que a gente vai parar, está enganado. A gente vai dobrar a aposta. Vou trabalhar o resto da minha vida para expor o que ele faz”, isso o filho de Bolsonaro em um dos trechos.
Gesto de Luciano Hang impressiona
O empresário Luciano Hang impressionou o público com gesto nobre nesta quarta-feira (26). Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o “Veio da Havan” demonstrou toda a sua generosidade após uma amiga ficar internada em um hospital e…Saiba mais!






