sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Negócio da China: Capítulo desta quarta-feira – 10/12

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lívia desconfia que o boneco de Wu pode estar ligado ao sumiço de Heitor. Flor de Lys se conecta a Liu e ele diz para ter muito cuidado com Wu. Belarmino sofre de saudade de Carminda. Mauro se desespera ao saber que Joelma passou a tarde no shopping com Denise. Abigail e Joelma planejam se aproximar de Júlia. Abigail finge uma crise alérgica para ir ao hospital. Mauro diz a Antonella que fará alguns exames, mas não quer que Joelma fique sabendo de nada. Heraldo recebe Myrna para jantar em sua casa. Durante o jantar, Myrna conta a Luli que Lívia foi demitida da clínica, e a sogra logo especula os motivos. Theo sente a falta de Heitor e Lívia tenta confortar o filho. Carminda pretende comprar os móveis do apartamento de Lívia. Luli conversa com Lívia e lhe nega o emprego na Rosa Graxa. Mauro vai ao Rio de Janeiro atrás de Denise e exige que ela não se aproxime de Joelma. Belarmino vai à casa de Carminda decidido trazê-la de volta para casa, mas ela está irredutível. Suzete alerta Lívia sobre a possibilidade de Luli pedir a guarda de Theo. Mauro e Denise discutem, ela se desequilibra e cai.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos