Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quarta-feira – 15/10

Odilon e Dalva ficam preocupados, pensando em como Maralanis vai contar a Edmar que teve um filho durante a sua […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Odilon e Dalva ficam preocupados, pensando em como Maralanis vai contar a Edmar que teve um filho durante a sua ausência. Flor de Lys fica radiante ao saber que Edmar está vivo. Antonella pergunta para Adriano se Mauro tem uma amante. Adriano desconversa. Ramiro, que também trabalha no hospital, se encontra com Lívia e a convida para sair. Luli conta para Heitor que viu Lívia conversando com João. Abigail conversa com Evandro e diz que Adriano ainda pode ter um filho, apesar da idade. Abigail diz para Evandro que sua decisão de nomear Antonella como herdeira da família pode magoar Adriano. Matilde escuta a conversa entre os dois. Entusiasmada, Lucivone conta para Aldira e Lausanne que conheceu um rapaz no trem. Um fotógrafo aparece na padaria e faz várias fotos de Celeste e Belarmino o expulsa. Celeste pega os contatos do fotógrafo antes dele ir embora. João confessa a Isidoro que está apaixonado por Lívia. Júlia e Myrna explicam para Bárbara que ela sofre de anemia falciforme. Mauro conta para sua família que está pensando em representar sozinho o laboratório corrupto que foi dispensado pelo escritório de Evandro. Antonella reprova a decisão de Mauro e diz que ele está cego por dinheiro. Diego conta a Augusta e Denise que se demitiu para ir a São Paulo procurar seu pai biológico. Denise e Augusta o apóiam. Júlia repreende Diego por ter deixado o emprego e diz que esse pai biológico pode estar morto. Lívia permite que Theo presenteie Flor de Lys com o cordão do dragão chinês. Maralanis pede a Zuleika para fingir ser a mãe de Edmarzinho. Heitor concorda com Lívia, dizendo que realmente seria precipitado se ela aceitasse o anel que ele lhe ofereceu. Lívia abraça Heitor e fica tensa ao ver que João se aproxima.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.