Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quarta-feira – 21/01

Liu pede para Flor de Lys não repitir a senha do pen drive e diz que ela terá que descobrir […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Liu pede para Flor de Lys não repitir a senha do pen drive e diz que ela terá que descobrir quem o roubou. Diego diz a Celeste que o beijo dos dois foi um erro e afirma que ele quer ficar com Antonella. Alaor acusa Maralanis de não ser uma boa mãe e Evandro a defende. João garante a Lívia que tudo dará certo e que ele vai estar sempre com ela. Diego conversa com Olímpia sobre Celeste e ela o aconselha a ouvir seu coração. Belarmino faz um seguro de vida em nome de Violante. Antonella encontra Diego no escritório e percebe que ele está agindo de maneira estranha. Otávio marca um almoço com Lívia para que discutam a cirurgia de Theo. João sugere que Flor de Lys ofereça uma recompensa pelo pen drive, mas ela hesita. O segurança do hospital tenta chantagear Ramiro. Suzete fica aliviada com a saída de Wu de sua casa. Flor de Lys avisa a todos do El Chaparrito que o pen drive possui um segundo rastreador e que quem estiver com ele correrá risco de vida. Lausanne fala para Suyan que acredita que Wu está envolvido na invasão à casa de Carminda. Suyan fica desconfiada do professor e manda Jasão a São Paulo investigar as referências do rapaz. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. O segurança do hospital se aproxima de Júlia e pede para falar a sós com ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.