Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quarta-feira – 26/11

Antonella decide ir embora da festa ao conhecer Celeste, mas Joelma impede que ela deixe a casa dos Fontaneras. Adriano […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Antonella decide ir embora da festa ao conhecer Celeste, mas Joelma impede que ela deixe a casa dos Fontaneras. Adriano se coloca à disposição de Diego para ajudá-lo a conter a euforia de Evandro. Abigail e Joelma percebem o entusiasmo de Evandro com Diego. Diego diz ao avô que a descoberta dos laços familiares entre os dois está mexendo demais com ele. Evandro diz para Antonella mostrar sua coleção de livros a Diego e pede a Adriano que distraia Celeste. Luli promete a Zé Boneco que pensará em uma forma de ajudá-lo a continuar lutando pelo sonho de ser cantor. Carminda desconfia de que o anúncio de Celeste não tenha sido o único motivo de Belarmino ter se sentido mal e acha que ele pode estar escondendo algo. Heitor não consegue parar de pensar em sua conversa com Flor de Lys e confessa para Lívia que pretende investigar Wu. Abigail aconselha Celeste a tomar cuidado com Joelma se ela quiser continuar namorando Diego. Celeste percebe que há um clima de romance entre Antonella e Diego e pede para que ela se afaste de seu noivo. Mauro fica atordoado ao ver Denise deixando a mansão da família Fontanera. Edmar pede para que Maralanis volte a dormir em seu quarto. Celeste conta a Diego que, antes de conhecê-lo, Evandro planejava nomear Antonella como sua herdeira. Joelma promete a Antonella que deixará Celeste fora do caminho de Diego. Júlia vai até a casa de Belarmino para saber como está sua saúde. Diego fica surpreso ao ver o escritório que Evandro preparou para ele. Joelma vê o anúncio com a foto de Celeste e pretende fazer com que Evandro também veja as fotos de Celeste usando apenas lingerie. Heitor encontra Suzete, mas decide não devolver as chaves de seu apartamento. Liu revela a Flor de Lys que Heitor está correndo perigo e pede para avisá-lo sobre o risco que está correndo. Heitor vasculha o quarto de Wu e é flagrado por ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.