Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quinta-feira – 05/03

Stelinha fala para Heraldinho que ficará em sua casa até conseguir a senha e o pen drive. Júlia chega à […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Stelinha fala para Heraldinho que ficará em sua casa até conseguir a senha e o pen drive. Júlia chega à casa de Augusta e a mãe se preocupa com o relacionamento da filha. O detetive designado para investigar o caso de envenenamento vai à casa de Belarmino. Odilon conta para Dalva que viu Stelinha na varanda da casa de Luli e ela fingiu que não o conhecia. Luli garante para Carminda que não ama mais Zé Boneco. Semíramis fica apavorada com o interrogatório de Adilson. Zé Boneco se preocupa quando Luli conta que fechou um contrato para ele. Antonella revela para Joelma que está começando a se entender com Diego. João leva Theo ao campeonato de kung fu e Lívia fica apreensiva. Celeste vai jantar com Otávio e Carminda desconfia da amizade entre os dois. Durante o jantar, Ramiro dá o anel de Augusta para Joelma e a beleza da joia a deixa pasma. Tamuz é derrotado em sua luta e Wu, ironicamente, sorri para Suyan. Diego resolve colocar Alaor como seu assessor no escritório, mesmo contra a vontade de Evandro. Suyan vence sua luta e deixa Wu irritado. Theo e João chegam atrasados ao campeonato. Flor de Lys leva a melhor no primeiro round na luta contra Stelinha. Wu coloca um pó nas mãos da vilã e, sem que ninguém perceba, ela o passa nos olhos de Flor de Lys, que fica sem enxergar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.