Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quinta-feira – 15/01

Júlia garante a Lívia que Ramiro não irá cuidar de Theo. Antonella encontra Tia Saudade na saída do El Chaparrito […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Júlia garante a Lívia que Ramiro não irá cuidar de Theo. Antonella encontra Tia Saudade na saída do El Chaparrito e fica perturbada com seus conselhos. Flor de Lys fala para João que já tem as quatro mensagens e que pode descobrir a senha do pen drive. Aurora estranha quando vê que Violante dormiu na sala. Heraldinho descobre que Edilza está usando a Rosa Graxa em uma operação ilícita. Flor de Lys convence Tozé a pedir o pen drive para Belarmino. Todos no El Chaparrito ouvem Zé Boneco cantando na rádio. Wu conta para Stelinha que Flor de Lys já tem as quatro mensagens. Ele avisa que Flor será capturada assim que o mistério for desvendado. Stelinha diz que cuidará da menina. Zé Boneco decide ir conversar com Luli sobre sua carreira. Adriano diz a Júlia que pretende ficar uma semana com ela no Rio de Janeiro. Chegam os resultados dos exames de Theo e Júlia fica apreensiva. Ramiro pede para cuidar de Theo, mas Júlia diz para ele se manter afastado. Adriano telefona para Júlia e diz que pretende passar uma semana com ela, no Rio de Janeiro. Adriano apresenta Diego aos executivos e diz que ele cuidará de algumas contas do escritório. Júlia e Myrna contam para Lívia que Theo tem um problema cardíaco. Tozé conta a Belarmino que Flor de Lys descobriu a senha do pen drive, mas é preciso tirar o objetivo do cofre. Ramiro consegue ver os exames de Theo e descobre que ele tem um tumor no coração. Ele conta para Lívia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.