Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quinta-feira – 18/12

Celeste conta sobre a viagem ao Japão e Diego diz que não tem como esperar por ela durante seis meses. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Celeste conta sobre a viagem ao Japão e Diego diz que não tem como esperar por ela durante seis meses. Tia Saudade encontra Diego desolado. Carminda decide ir ao El Chaparrito para dar a notícia aos convidados. Ela não tem coragem de enfrentar os convidados e pede a Edmar que comunique o cancelamento do casamento. Júlia decide conversar com Diego, mas Augusta explica que o melhor a se fazer é falar com os convidados. Joelma e Abigail comemoram a decisão de Celeste e dizem para Antonella que ela deve procurar Diego imediatamente. Ao ver Diego triste, Denise o aconselha a ir para São Paulo. Flor de Lys analisa com cuidado as duas frases traduzidas e Maralanis se preocupa com a obsessão da filha pelo mistério do pen drive. Júlia consola seu filho e o encoraja a recomeçar sua vida. Evandro fica inconformado com a atitude de Celeste. Aurora apresenta Violante a Edmar e a falsa vidente diz ouvir coisas a respeito dele. Belarmino fica arrasado com o cancelamento do casamento. Tozé diz a Belarmino que está desconfiado de Violante. Adriano decide ir à casa de Diego para dar apoio ao filho. Denise decide almoçar na mesma mesa onde está a família de Mauro. Adriano tenta convencer Diego a dar uma segunda chance aos Fontanera. Júlia confessa a Augusta que sofre com a possibilidade de Diego ir para São Paulo. Diego decide aceitar a oferta do pai.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.