Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta quinta-feira – 27/11

Flor de Lys não consegue sair da escola para avisar a Heitor que ele está em perigo. Heitor não volta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flor de Lys não consegue sair da escola para avisar a Heitor que ele está em perigo. Heitor não volta ao armarinho para tratar da reforma da Rosa Graxa. Wu chega atrasado para dar sua aula na academia e é advertido por Jasão. Celeste fica feliz ao ver suas fotos na revista e mostra o anúncio a Diego. Ele não gosta de ver Celeste de lingerie. Mauro marca um encontro com Denise. Lívia liga para Heitor, mas ele não atende. Luli tenta falar com o filho, mas também não consegue. Edilza atende a uma ligação misteriosa na frente de Aldira e Lucivone. Flor de Lys vai até a Rosa Graxa em busca de Heitor. Aurora flagra Semíramis e Belarmino juntos. Evandro vê o anúncio de Celeste e não consegue disfarçar sua desaprovação. Lívia fica preocupada com o atraso de Heitor e não gosta quando Ramiro lhe oferece uma carona. Flor de Lys descobre que Heitor ainda está desaparecido e conclui que o aviso de Liu era verdadeiro. Lívia chega em casa angustiada e procura por Heitor. Os funcionários do El Chaparrito descobrem que Heitor está desaparecido. Evandro diz para Matilde que Celeste não é mulher para Diego se casar. Ela o aconselha a não interferir na vida do neto. Edmar diz à Luli que avisou a polícia sobre o desaparecimento de Heitor. Suzete encontra um botão caído no chão da sala e Wu diz que é de sua camisa. Joelma conta para Antonella que fez com que Evandro visse o anúncio de Celeste e ela reprova a atitude da mãe. Mauro diz a Denise que não quer vê-la próxima a sua família. Denise diz que é tia de Diego e ele terá que conviver com ela por perto permanentemente. Augusta revela a Júlia que não conseguiu dormir por conta do barulho que veio do apartamento de Suzete. Lívia procura Suzete e revela que Heitor sumiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.