Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta segunda-feira – 10/11

Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Suzete mente e diz que nunca a viu grávida. O funcionário da prefeitura resolve remover Tia Saudade da praça. Tia Saudade dá o boneco chinês para Flor de Lys. Suzete diz a Heitor que Luli pode ter feito a denúncia contra Tia Saudade. Belarmino ignora Celeste quando ela volta para casa. Adriano repreende Mauro por ter mentido para um colega de faculdade a respeito da doação de sêmen. Mauro afirma para Adriano que Diego pode ser filho dele. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Mauro repreende Bianca por ter contado a Vera sobre a conversa particular que teve com Vitor. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Heitor diz a Luli que pretende pegar um empréstimo para financiar as mudanças na loja. Luli afirma que apóia quem denunciou Tia Saudade e Heitor fica irritado. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego pede a Denise que conte o segredo que esconde. Diego repreende Celeste por ter feito fotos para uma campanha de lingerie. Lívia afirma para Suzete que voltará a estudar e que quer outro filho com Heitor. Odilon conta a Maralanis que Edmar está pressionando para saber a verdade sobre Edmarzinho. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações. Evandro se apresenta para Diego.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.