Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta segunda-feira – 13/10

Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em que viveram juntos. Ela fala sobre o difícil relacionamento entre ela e Luli. Heitor guarda o anel. Maralanis apresenta um péssimo show de bolero em homenagem a Lívia e Heitor. Zé Boneco, Dalva e Odilon comentam sobre a falta de talento de Maralanis como cantora. Ressentido, Heitor diz para Lívia que ela não quer compartilhar seus sonhos com ele. Abigail sugere um menu para o jantar na casa de Evandro e dá dicas à Olímpia sobre como servir os pratos. Matilde e Olímpia perdem a paciência com Abigail. Belarmino reclama porque acha que seus filhos, Tozé e Celeste, não estão trabalhando na padaria como deveriam. Tozé diz que não quer ser padeiro. Belarmino alerta Aurora, dizendo que Lívia é casada e que João deve se preocupar apenas com o trabalho. Lívia diz para João que tem uma relação complicada com Heitor. Joelma liga para Mauro e ele tenta evitar a mulher, mentindo ao dizer que está atendendo alguns clientes. Denise observa como Mauro mente para Joelma. Celeste apóia a ida de Diego para São Paulo. Júlia discute com Denise e pede que ela fique longe de Diego. Lausanne, Aldira e Lucivone brincam com Luli, dizendo que ela está apaixonada por Zé Boneco. Adriano fala com Abigail que quer continuar sendo apenas amigo dela e não pretende retomar o casamento. Suzete diz para Lívia que viu o pingente de dragão piscar à noite e devolve o presente. Lívia começa a trabalhar no hospital. Luli conta para Heraldo que viu Lívia conversando com João. Luli confessa que não vai mais se meter na vida de Heitor. Os funcionários do El Chaparrito dizem para Maralanis que ela deveria chamar outros artistas para cantar nos shows. Maralanis não aceita a sugestão. Um telejornal mostra imagens de Edmar como um seqüestrado que foi liberado pelas FARC. Maralanis desmaia ao ver Edmar na televisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.