Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta sexta-feira – 16/01

Lívia não acredita em Ramiro e pede para Júlia avaliar os resultados dos exames de seu filho. Ramiro insiste no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lívia não acredita em Ramiro e pede para Júlia avaliar os resultados dos exames de seu filho. Ramiro insiste no diagnóstico e diz que Theo deve ser operado o mais rápido possível. Violante diz a Belarmino que Aurora não gostou de saber que ele pretende ficar com o dinheiro do pen drive. Aurora e Belarmino decidem dividir a fortuna que pode estar guardada no pen drive. Adriano informa a Evandro que vai viajar e o pai fica irritado por não ter sido avisado com antecedência. Tozé fala para João que Belarmino aceitou a proposta de Flor de Lys e Edilza ouve a conversa entre os dois. Júlia confirma para Lívia o diagnóstico de Ramiro. Heraldinho conta para Luli que Edilza não é confiável e que está usando a Rosa Graxa para operações ilegais. João e Suzete chegam ao hospital e Lívia fala para que Theo está muito doente, com um tumor no coração. Adriano chega à casa de Júlia e Denise o recebe. Júlia não gosta de ver Adriano e Denise conversando. Luli pede explicações a Edilza sobre o dinheiro que ela investiu no armarinho. Zé Boneco é procurado pelo representante de uma gravadora. Evandro conversa com Olímpia e afirma que a ida de Adriano para o Rio de Janeiro é uma atitude irresponsável de seu filho. Abigail consegue que Mauro lhe dê um cheque no valor de dez mil reais em troca de seu silêncio. Ela ameaça contar para Joelma sobre o antigo romance entre Mauro e Denise. Suyan diz a Jasão que vai mandar investigar Wu. Lausanne conta para Jasão e Suyan que viu Edilza e Wu trocarem mensagens secretas. Livia se desespera e vai à casa de Luli para pedir dinheiro para pagar pela operação de Theo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.