Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta sexta-feira – 17/10

Diego se despede de Celeste com a promessa de que planejará o casamento quando voltar de São Paulo. Alaor insiste […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Diego se despede de Celeste com a promessa de que planejará o casamento quando voltar de São Paulo. Alaor insiste para que Zé Boneco, Dalva, Odilon e Zuleika mintam sobre a maternidade de Edmarzinho. Dona Judite, uma vizinha de Aurora em Lobão da Beira, liga e avisa a Belarmino que alguém invadiu a casa de Aurora. Luli pede a Heitor que ela seja avisada sempre que Lívia for visitá-lo em sua casa. Heitor se desentende com Luli e diz que a Lívia está certa ao dizer que ele precisa sair de casa. Abigail pede que Joelma a ajude a descobrir se Adriano tem outra mulher. Myrna fica enciumada ao ver Ramiro se insinuando para Lívia no hospital. Aurora fica preocupada com sua casa em Lobão da Beira e pensa que a alma penada de seu falecido marido pode estar rondando a casa. Maralanis chora ao falar pelo telefone com Edmar em um programa de rádio. Heitor aconselha João a procurar saber das histórias da vizinhança para não se meter em confusão. Maralanis pede para Flor de Lys emprestar o cordão do dragão chinês para ela usar no show. Liu, que está na casa de Aurora, compra uma passagem de avião via internet. Matilde explica para Mauro que não se casou porque não teve os pretendentes que ela gostaria. Augusta pede a Denise que fique afastada de Diego neste momento em que ele busca notícias de seu verdadeiro pai. Heitor, Lucivone e Aldira prometem a Maralanis que não contarão para Edmar que Edmarzinho é filho dela. Abigail e Joelma seguem Adriano para ver com quem ele vai jantar. Heitor fica enciumado ao ver Lívia se despedir de Ramiro na frente do hospital.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.