Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta sexta-feira – 30/01

Flor de Lys, Edmar, Maralanis e Tozé decidem transferir uma parte do dinheiro para a conta de Belarmino. Júlia exige […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flor de Lys, Edmar, Maralanis e Tozé decidem transferir uma parte do dinheiro para a conta de Belarmino. Júlia exige que Mauro se afaste definitivamente de Denise. Otávio e Lívia almoçam e ela conta a história de sua vida ao médico. Denise sugere que Ramiro espere o momento certo para acabar com a carreira de Júlia. Odilon não deixa Stelinha ir ao quarto de Flor para ver o que está acontecendo por lá. Luli fala para Heraldinho que a Rosa Graxa agora pertence a Edilza. Stelinha revela a Heraldinho que está envolvido em uma grande operação e ameaça Luli. Theo vai para o quarto e se anima com a visita de Lívia e Otávio. O menino também recebe João em seu quarto, mas o destrata. Lívia não consegue se entender com João. Zé Boneco e Carminda decidem oficializar o casamento. Edmar esconde o pen drive. Tozé é sequestrado por chineses em frente à padaria. Zuleika percebe o sumiço de Tozé e avisa Belarmino. Mauro tenta convencer Joelma e Abigail a se afastar de Denise e explica que é um pedido de Júlia. Otávio pede para Lívia não deixar João chegar perto de Theo até que ele se recupere. Stelinha e Wu pressionam Tozé para saber o que fazia no quarto de Flor e ele acaba confessando que a menina tem a senha do pen drive.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.