terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 03/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Theo e Flor de Lys conversam, mas quando ela tenta dizer o que é preciso fazer para salvá-la ele desaparece repentinamente. Depois de falar com Suzete, Lívia procura João na padaria. Stelinha alerta Wu que Theo pode ir ao outro plano e resgatar Flor, mas Wu garante que isso não irá acontecer. Maralanis volta ao El Chaparrito com Edmar e pergunta por Edmarzinho, mas Odilon mente para não deixá-la mais nervosa. Evandro questiona Adriano sobre seu relacionamento com Júlia. Aurora pede ajuda a Violante para encontrar o pen drive. Joelma revela a Abigail que está preocupada com a relação delas com Denise e resolve ficar atenta a qualquer atitude da amiga. Violante vai com Aurora ao quarto de Flor e ouve a voz da menina. Elas vão à padaria e Violante fala que a culpa do que aconteceu com Flor de Lys é de Tozé e o rapaz fica surpreso. Júlia chega à casa da mãe e Denise vem tirar satisfações por ela ter falado com Mauro. As duas acabam brigando e Júlia corta relações com Denise. Theo desconfia quando Wu o visita e pede para não ir ao outro plano sozinho. Otávio avisa a Lívia que Theo não pode meditar até se recuperar completamente. Flor de Lys tenta escapar de sua prisão, mas não consegue e se desespera.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos