Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 20/01

Semíramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Semíramis diz ao Juiz que Belarmino não pode se casar sem reconhecer Tamuz como filho. Belarmino vê Zé Boneco na festa e fica furioso. Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Suzete diz para Lívia que ela deveria interromper o inquérito contra Ramiro. Adriano conta a Júlia que almoçou com Denise e ela não gosta de saber que o advogado passou a tarde com sua irmã. Celeste se despede de Carminda e vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Ela aconselha a mãe a convidar Zé Boneco para um jantar romântico. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise. Wu visita Theo no hospital. Flor de Lys encontra Wu no hospital e comenta que o pen drive sumiu. Flor e Theo fazem as pazes. Lívia procura o segurança do hospital e avisa que o inquérito contra Ramiro foi reaberto. Lívia leva João para ver Theo e o menino não gosta da visita. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. Zé Boneco pede que Carminda assuma o romance com ele. O segurança do hospital pede dinheiro para Ramiro e o médico o ignora. Celeste e Diego começam a dançar e se beijam. Flor de Lys diz a Lui que descobriu a senha do pen drive.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.