Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 23/12

Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. João sai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. João sai atordoado da loja e Tia Saudade diz a ele que sua felicidade chegará antes do que imagina. Edmar dá o prazo de uma semana para Alaor pagar o que deve ao El Chaparrito. Alaor ameaça tirar Edmarzinho de Maralanis. Carminda vai à casa de Belarmino e Violante diz que se casará em breve com Belarmino. Abigail não se conforma com a separação e pede ajuda a Joelma para reconquistar Adriano. Diego leva Denise para conhecer o escritório dos Fontanera e invade a sala de Mauro. Alaor vende o relógio que ganhou de Matilde e inventa que teria levado uma surra. Heraldo faz uma visita à Lívia na padaria Pão Português. Violante e Belarmino planejam ir à inauguração da Pão Português. Flor de Lys diz a Liu que gostaria de vê-lo no dia do seu aniversário. Suyan pergunta para Flor de Lys desde quando ela visita outros lugares quando medita. Antonella convida Denise e Diego para jantar em sua casa. Alaor chega machucado no El Chaparrito, entrega o dinheiro a Edmar e diz que irá se casar. Luli vira empresária de Zé boneco e planeja mais shows para o ex-garçom. Zé Boneco começa a demonstrar interesse por Carminda. Alaor diz a Matilde que foi assaltado e ela insiste que devem ir a São Paulo o quanto antes para oficializar o casamento. Suzete diz a Lívia que ela deve esquecer Heitor e tocar sua vida. Matilde conta para Evandro que irá se casar. Diego e Denise jantam na casa de Mauro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.