Portal MSN

Negócio da China: Capítulo desta terça-feira – 28/10

Heitor, Lívia e Theo fazem um piquenique no hotel-fazenda. Heitor pede a Lívia que o ajude a modernizar a administração […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Heitor, Lívia e Theo fazem um piquenique no hotel-fazenda. Heitor pede a Lívia que o ajude a modernizar a administração da loja. Evandro conta para Matilde e Abigail que decidiu adiar a nomeação de Antonella como sua sucessora. João faz sucesso com as mulheres na padaria. Semíramis pede que Belarmino dê dinheiro para Tamuz se inscrever em um concurso de luta. Belarmino aceita pagar a inscrição quando Semíramis ameaça ir à justiça para provar a paternidade de seu filho. Odilon e Dalva recebem a notícia de que Stelinha fugiu da escola e que pode ter ido para Portugal. Lausanne e Aldira convencem Lucivone a devolver o colar. Luli apresenta a nova funcionária da loja, Edilza, para Aldira e Lucivone. Antonella diz para Mauro que está orgulhosa por ele ter deixado de advogar para o laboratório. Lívia e Heitor fazem uma festinha para comemorar o aniversário de Theo. O fotógrafo Beto elogia o talento de Celeste e conta que mostrou suas fotos a um cliente que trabalha para uma marca de lingerie. Suzete comenta que viu o colar acender uma luz durante a noite. Flor de Lys fica pensando no que Suzete disse e conta para João que o colar é um pen-drive. João fica interessado em saber o que está guardado no objeto. Abigail conta para Joelma que Evandro resolveu, a pedido de Matilde, adiar a nomeação de Antonella como sua herdeira. Clarice permite que Júlia procure informações nos arquivos de Dr. Cristiano. Joelma pede para Mauro dizer para Evandro que não está mais representando o laboratório. Diego encontra nos arquivos de Dr. Cristiano informações sobre os doadores de sêmen. Júlia informa que o código do pai de Diego é “Vermelho 2274”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.